Dicas para aliviar a dor nas costas

Você tem dor nas costas contínua? Não se preocupe, com essas dicas para aliviar a dor nas costas os seus problemas vão acabar.

Quando somos jovens, nós não se preocupamos com a nossa coluna e fazemos cada loucura. Isso porque nós pensamos que a juventude é eterna.

Infelizmente as coisas não são assim. Toda a idade, e da mesma maneira que um dispositivo ou equipamento que tem vários anos consecutivos tende a ser irregular, como nos acontece a mesma coisa.

Quando ficamos mais velhos, tornamos-nos muito mais cuidadosos, seja o que comemos ou que fazemos. Nossas atitudes atendem a mudar, e questões como postura, ou outros hábitos saudáveis, são cada vez mais comum em nossas vidas.

Tais atitudes tendem a custa muito caro . Um bom exemplo é ter que levantar algo pesado sem ajuda. As conseqüências, em que nós se lesionámos. Dor nesta área é muito chato , e às vezes até pode afetar a mobilidade totalmente do corpo. Eu sei, eu tive experiência com isso.

Dicas para aliviar a dor nas costas

Se você é alguém que tem este problema, leia as seguintes dicas para aliviar a dor nas costas .

Dicas para aliviar a dor nas costas

Coloque essas dicas para aliviar a dor em teste e vai verificar os resultados

reclinar

Se você feriu suas costas, por levantar algo muito pesado, ou simplesmente o seu problema vem de maus hábitos de postura, a primeira coisa a fazer é imobilizar as costas. Para isso é melhor deitar-se. Não apenas deitar na cama . Você deve deitar em uma superfície rígida, firme, mas não em excesso.

Um colchão ortopédico ou semi-ortopédico seria a melhor escolha. Mas se  não tem uma cama como esta características, a melhor usar o plano B. Neste caso, deve deitar-se sobre um superfície sólida pode ser em uma mesa, ou até mesmo no chão

Mas você deve adicionar alguns elementos que complementam o arco natural do pescoço e costas. Você pode usar travesseiro ou um pano, para colocá-lo à direita na área da costas e pescoço, assim você pode imobilizar a sua volta e mantê-lo confortável.  Veja a imagem abaixo

Tomando anti-inflamatória e analgésica

No momento da lesão nas costas, pode acontecer que os músculos nesta área está inflamado, ou mesmo um nervo . Se este for o caso, você pode seguir a dica anterior e esperar que o problema passe com o passar do tempo e alivie. Mas se a dor é insuportável, então é hora de avaliar seriamente as alternativas que a medicina pode nos oferecer.

Anti-inflamatórios têm a propriedade de agir rapidamente na área afetada . Seu uso é na verdade, como o próprio nome indica, para ajudar a aliviar os músculos que, por algum motivo tem esse problema. OS  Analgésicos removem dor por um determinado período de tempo , pois  o suficiente para que a dor não volte mais, devo procurar ,  o médico .

Procura um quiroprático.

Um quiroprático pode curar a dor nas costas parcialmente ou totalmente. Além disso ajudar a alinhar sua coluna vertebral. Sabe-se de muitas pessoas que foram direto para o médio e ele falaram que “você tem que operar-se”. Mas uma vez que o paciente participa de uma terapia quiroprática, eles percebem-se que a cirurgia não era necessária, e eles continuaram suas vidas normalmente.

Mas tenha cuidado, porque não significa que todos os casos de dor de coluna pode ser curáveis com quiropraxia. Embora possa ser uma alternativa eficaz, quase milagrosa e não invasiva, esta mesma prática pode até mesmo piorar a condição do paciente. Não entre em pânico. É melhor visitar o médico de sua confiança, e perguntar-lhe o que ele recomenda

Contratar um massagista profissional

Um massagista profissional é uma pessoa certificada que aprendeu técnicas de massagem, a fim de relaxar a área é tensa ou inflamada.

Alguém pode fazer uma massagem, mas não é tão eficaz como profissional, como não há uma técnica que apenas os profissionais sabem. Se você deixar alguém fazer isso, você pode realmente piorar a dor.

Massagem localizada é uma alternativa simples, e altamente recomendada para este tipo de lesão. Essas massagem são até mesmo um substituto muito bom para medicamentos. Mas cuidado com isso. Com o uso de quiropraxia, cuidado especial deve ser tomado, e em primeiro lugar você deve consultar um médico. pois há casos de dor nas costas onde a massagem torna as coisas piores

usos de acupuntura

Você sabia que a acupuntura tem milhares de anos? Bem sim, na China antiga, acreditava-se que o corpo tem áreas específicas onde a energia flui, e onde se acumula. A técnica da acupuntura procura, usando pequenas agulhas, e às vezes alguma eletricidade, para harmonizar a energia do corpo, e isso é normal. Com isso, todo o sofrimento desaparecerá.acupuntura

Embora seja uma alternativa que a ciência não não prova, se há histórias de sucesso onde, as pessoas com dor, são eliminada completamente.

Aqueles que têm dor crônica, graças a esta terapia conseguiram controlá o suficiente para ser capaz de viver tranquilo. Este método tem pouco risco, e mais importante, nada invasivo, exceto para as agulhas que penetram na sua pele.

Aplicada frio ou calor

Este método, como o anterior, não é cientificamente comprovado. Mas ainda é muito usado hoje.  Aplicar calor ajuda a controlar a dor crônica, enquanto o frio ajuda com a dor mais aguda. Para aplicar calor, coloque uma almofada termina na área afetada e deixe agir por meia hora. Se você quiser usar o frio, pegue um pano, enrole um gelo e coloque-o na parte de trás por 15 minutos.

Aplicada frio ou calor

Avaliar a cirurgia

Deve-se ter em mente que, cada pessoa possui um corpo diferente. Dado que, você pode chegar casos onde, por mais que você queira, você não se livrar da dor nas costas. É por esta razão que a cirurgia é a melhor opção. Sim, eu sei que é muito assustador, mas pense nisso, uma vez que você deixar a sala de cirurgia, você não terá mais problemas nas costas.

A parte de trás é uma área importante do corpo, mas por sua vez é dada muito pouca atenção. Lesões nas costas são muito comuns no mudo, principalmente devido à imprudência que as pessoas fazem. Mas não se preocupe, com estas dicas para aliviar a dor nas costas, você pode eliminá-la.

Queremos ser úteis para você, e que essas dicas podem ajudá-lo.

Assista o vídeo com mais dicas


Sabe mais dicas para alívio da dor nas costas? Compartilhar seu conhecimento, vamos gostam de lê-los!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: